segunda-feira, 29 de março de 2010

Pronto falei!

Verdade seja dita, eu não sei que bicho me picou (ãn? Que? Quem?) ooops, eu sei que acordei feliz.com.br, é eu tenho essas fases loucas, eu estou rindo pra tela do pc, ô Deus!!!, pra que procurar pêlo em ovo?, piolho em cabeça de cobra?, peguei cá minha felicidade do tamanho do mundo vou ali ser feliz e já volto.

Espere sempre o melhor de Deus e quando esse melhor chegar viva, viva intensamente.

Ps1.: Como se hoje fosse o ultimo dia.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Claro né?


Vip.


segunda-feira, 22 de março de 2010

corticóides amigos.

Estou com alergia, não você não entendeu, eu estou com muita alergia,

domingo, 21 de março de 2010

Show da Mariana Valadão

ps: A Imagem ficou ruim, mas o show foi bom.
seguindo novos caminhos...porque Deus fará o caminho mesmo onde não existe caminho.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Reciprocidade esperada




Ps.: O Amor puro.
Gustavo e eu. (Tata eu te amo do tamanho do mundo), eu sei que ama, eu sinto!
Ame sem moderação!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Confiar

Muitas pessoas me perguntaram hoje: Como se sente com 22 anos?

- Poderia dizer muitas coisas, mas apenas me sinto confiante.

Tudo o que tenho e tudo que eu sou e tudo o que eu penso e faço, não pode achar seu propósito, significado e vida senão em você (Jesus).

terça-feira, 16 de março de 2010

2.2

Amanhã eu chego aos 2.2!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Das graçinhas








ps1.: foram tantos sorrisos!
Deus é bom!
E eu ? Quase lá.



Digo eu

que felicidade reside dentro de mim, que eu gosto disso!

Ps1: Fotos pra postar, mas não acho o carregador de minha camera, ohhh Deus!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Te contar.

Final de semana ta ai, e nesse corre corre maluco, imprime isso, faz aquilo, liga pra fulano, convida sicrano, revisa, refaz, desfaz, inventa, corta, UFA!
O I Encontro Missionário chegou!
Sexta, sábado e Domingo nos reuniremos No Sitio Estância Luzia, com o propósito de Despertar Visões para o campo missionário em nossa cidade Catanduva/SP.
Creio no melhor de Deus nas nossas vidas naquele lugar.

Rá, vou fotografar todos os detalhes e pessoas claro!
Beijos meu ♥

quarta-feira, 10 de março de 2010

Felicidade de pingo

ps1.: Você acredita que muitas coisas podem mudar do dia pra noite?
Pois é!
eu não acreditava muito, massssssssssssssssss.
Aconteceu!
E eu?
Feliz... muito feliz!

terça-feira, 9 de março de 2010

Sonho teu.

O telefone toca com um número não identificado:

- Alô?
- Alô? Patrícia?
- Sim, sou eu.
- Nossa, eu te vejo todo dia o meu sonho era falar com você e hoje eu consegui falar.
- Nossa, olha só... sonho realizado, parabéns.
- Pois é.
- Então tá, tchau.
- Tchau.

E depois dizem que eu não sou sensivel, até sonhos eu ando realizando!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Extravassa


ps.: Liberando e jogando tudo pro ar!
Vamos pegar tudo aquilo que esta pesando as nossas mochilas e esvaziar, porque precisamos de roupas leves, de um bom papo e ar fresco, precisamos de cheirinho bom, de coisas simples, de coisa gostosa de sentir, precisamos viver Deus por que isso é tudo!
Beijos meu ♥

terça-feira, 2 de março de 2010

."William Shakespeare"

Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida