quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Se for preciso

Às vezes, eu perco o interesse nas pessoas. É claro que isso não acontece de uma hora pra outra, mas acontece. Um belo dia, eu percebo que eu e aquela outra pessoa não combinamos em nada, e então, é como se aquela pessoa deixasse de existir.

eu acho que algo mudou!


"Entretanto, mesmo quando não se está a fim de modificações,
a vida sempre arruma um jeito de mudar as pessoas".
Marian Keyes

Um comentário:

Amanda souza e heidmann disse...

È que nós...humanos e imperfeitos sempre usamos a "última" referência vivida para que não morra em nós á tão bela vontade de amar...
E de repente...a última referência é como não tivesse nem passado por ali..ou a co lá ...esta é uma das mais belas responsabilidades da vida "Mudar"...sempre!
beijo!

"Esqueça tudo..que tudo sobrevive...isto é tempo livre pra viver...é bom saber!!!"