segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Celebre

Eu sei lá de onde veio isso, sei que ficou aqui dentro de mim, uma alegria, uma amor, um querer tão grande, eu quero celebrar os olhares, os sorrisos, os sms, os depoimentos, as horas, o coração pulsando mais do que o normal, eu quero celebrar hoje, amanha e sempre, celebrar no tempo de celebrar pois ele chegou!
Celebre você também!



Ps1: se eu pudesse te dar uma dica hoje te daria a dica de ser feliz, de independente de alguém encontrar a felicidade dentro de você, e se fazer feliz, eu sei que você tem problemas, acredite 99,9% das pessoas que eu conheço me incluindo tem problemas também, e problemas gigantescos, mas e daí? Sorria pra vida e a vida sorrira pra nós...Deus esta cuidando de tudo, apen

2 comentários:

Daniel disse...

Sabe Patrícia eu estou sempre viajando e quando tenho tempo venho aqui dar uma olhadinha ou outra no que escreve, acho o maximo, você sabe contagiar com palavras, encantar com aquilo que vive, você é um bombom recheado de surpresas, e que surpresas! Eu bem percebi que de uns dias pra cá você anda estranhamente feliz e isso me soa estranhosamente delicioso, adoro esse seu jeito de conduzir a vida, eu me orgulho de você, de suas atitudes, de sua luta por sobrevivencia nesse mundo que parece querer nos engolir, e você que ja passou por correntesas, tempestades e tudo mais ta ai a andar por sobre as aguas, eu sei bem que muitas pessoas vão achar que sua alegria tem nome e sobrenome masculino, mas tenho a inteira convicção que NÃO, eu desejo que você se encante pro resto da vida pois encantado eu já sou por você!
Beijos.
Não acentuei porque estou no Not!

Guto disse...

é isso memo, seja feliz hoje, gente morta não ama, não perdoa, não sorri, não canta, não dança, tem muita gente que espera perder alguém pra entender que o HOJE é muito importante, seja feliz sempre! Beijosssss.