sábado, 12 de setembro de 2009

Para que Setembro continue sorrindo

quero :

para a cabeça: Vento fresco, travesseiro fofinho
para o nariz: sentir sua respiração
para os ouvidos: o som da voz
para os meus olhos: o céu
para a boca: beijo
para os cabelos: o cafuné, me despenteia?
para o pescoço: nariz
para o peito: abraço
para as mãos: entrelaçe seus dedos nos meus.
para a barriga: borboletas
para o quadril: ginga
para os joelhos: vestido
para os pés: nuvens

* Faz sua listinha também e me fala?
Beijos.

5 comentários:

Pri disse...

humm..legal...

Anônimo disse...

você é a menina docê e seus trejeitos sãos sonhadores, Há coisa melhor do que isso? do que a mão dada, o gesto? a coisa mais ghosthosa do que a mão fazendo carinhosamente o contorno do rosto? eu sinto sua felicidade cá e não importa o tempo que isso dure eu sei que vc sabe valorizar cada segundo ali.
:)

Patty disse...

não importa quanto tempo vai durar e eu sei que vai ser o suficiente, estou feliz.

Patty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.