quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Luvas pra guiar trenó

Sumi! Fato...
Mas eu vou voltar... vou postar aqui o que eu tenho feito diariamente (vou tentar) ... é engraçado ler o que eu já escrevi aqui, nossaaa eu já chorei relacionamento, já reclamei amizades, já escrevi sinopse de filme, é bom lembrar, ouvir as musicas que me fizeram sorrir ou chorar, aff é bom dizer que eu estou num tempo lindo da minha vida, o titulo diz bem isso.
Enfim eu sei dizer apenas uma coisa, Deus tem feito de mim vaso novo. (fui quebrada) rs.

Ps1.: um dos primeiros motivos do meu sumiço tem sido as aulas de violão, tenho me dedicado e tenho visto Deus realmente me capacitando, logo gravarei um vídeo pra surpreender a mim e a vocês (risos).
♫ ♪
Beijos .

Um comentário:

Nina... disse...

Tem um dia em toda a vida da gente,Que Deus nos pega carinhosamente..com todo o cuidado de pai e nos faz ser grande...Adulto..gente!
E quando a gente acha q já aprendeu tudo..ele faz de novo..e de novo!
Queres mesmo saber???Pra Mim esta é a mais bela Responsabilidade de viver...
Beijos em ti Querida sumida!
Ps:Dia destes me contara m o q anda acontecendo com vc...
queres saber quem foi???
wow..Depois te conto!
Bjo!