domingo, 29 de junho de 2008

" você foi tão meu, e agora sou tão só"

Todos os dias de nossa vida é unico, todas as nossas escolhas são definitivas e decisivas, hoje me deparei com uma escolha tão errada minha. ela me trouxe dor e com ela o arrependimento, mas com ela vem o acompanhamento, o crescimento! e como doi...
Coloquei uma antiga musica lenta pra ouvri e relembrar dos momentos bons, tão unicos, tão nossos, me lembrei que não voltaremos a ter bons momentos assim, nem tão unicos e nem tão nossos , os passos leves não estam mais a me perseguir, e os risos não estão mais soltos pelas paredes da sala, o meu velho e bom sofá ainda esta aqui, mas você eu não tenho mais, os nossos segredos não são mais nossos, e uma dor me afoga em minhas lagrimas, vontade de gritar de dizer ,volta pra mim, vontade louca de ir até você e me perder em teu abraço, como faziamos com nossos longos abraços que nos tornavam tão um, tão unicos, sinto sua falta ...
e isso doe demais....
mas so agora eu percebo as minhas escolhas...
ela foi minha e continua a ser...

de hoje em diante....

Nenhum comentário: