sexta-feira, 4 de julho de 2008

Aprendi que devemos ser como a água: a começar pela sua transparência,     podemos ver o fundo, mas não temos a noção de sua profundidade..assim é a nossa alma, nossos pensamentos. A água adapta-se a qualquer lugar, tomando a forma do recipiente aonde está, assim devemos ser com a vida, adaptando e mudando conforme os desafios que ela nos apresenta. Ora calma como um lago ora revolta como uma maré, sempre retornando ao equilíbrio...na vida, quando a gente encontra um obstáculo, não devemos desviar e tentar fujir dele e sim enfrentar da melhor maneira, porque quando a água encontra uma pedra, ela não se esquiva, simplesmente a contorna...



JESUS que é meu tudo, Minha família que é minha base, Minha Igreja da qual jamais deixarei de ser apaixonada, Meu Pastor que tem cuidado de mim com muito amor, Meus lideres que são grandes exemplos e orgulho pra mim, Meus irmão que fazem parte de mim e fazem com que nossa vida tenha realmente sentido.

Nenhum comentário: