quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Amar pelas manhas

Não tenho a fórmula do amor, mas tenho um gosto doce na alma, me permito então sonhar silenciosamente, felicidade é quase nada, felicidade é simples, simples, e o meu sorriso muda pelas manhas, me lembro de quando estou só, ou mesmo quando em muitos eu sou capaz de parar de remar e boiar como um barquinho em aguas mansas, me lembro da intensidade de diversas coisas que ja senti, diversos sentimentos em um só, mas simplesmente tenho que continuar a vida, manhã a manhã sem sofrer pelo que não tenho. Desejo acordar as manhas assim sem descobri a tal fórmula do amor, mas sem deixar de amar em nenhuma delas.
ps1.: Desejo o amor .
ps2.: E dele o meu melhor sorriso, o motivo do riso inesperado, que surpreenda ou que me surpreenda e ai me pegue assim amando.

Nenhum comentário: