quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Contabilizando

(...) é muito mais fácil contabilizar os números do que os sentimentos e as culpas pelo que cada um está fazendo de errado. Fechar a conta somando e diminuindo os custos é um exercício de cálculo. Fechar a conta somando e diminuindo os erros e acertos é um exercício de humildade. Fechar a conta sem sequer abri-la é um exercício de generosidade. (André Mags)


ps1.: Vou seguindo assim...dia após dia...

ps2.: Deus sabe o meu intimo não sabe? conheçe bem? :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda era cedo para acender as lâmpadas, o que pelo menos precipitaria uma noite. A noite que não vinha, não vinha, não vinha, que era impossível. E o seu amor que agora era impossível – que era seco como a febre de quem não transpira era amor sem ópio nem morfina. E "eu te amo" era uma farpa que não se podia tirar com uma pinça. Farpa incrustada na parte mais grossa da sola do pé.
(Clarice Lispector. in: Uma Aprendizagem ou O Livro dos Prazeres)


voce é muito especial, tudo vai ficar bem!

Amanda souza e heidmann disse...

Humildade..generosidade...não somos nós q vivemos..mas cristo vive em mim(nós)...Jesus era generoso...Humilde..pode não ser nada fácil..mas é bonito Demais viver a vida de Cristo!
Eu te amo uma quantia Generosa vioo???
Off:eu viajo pra sampa amanha...não sei bem o sentimento..mas sei que a vida volta cheia de novidades..e eu pronta pra te contar!
Off:Ter a ti me faz mais feliz!
Off1:Eu amo Caviar,desculpa baby!

Rosy disse...

Borboletinha...
Patty,

Sim, dia após dia, temos que parar para analisar, nós analisar, verificar se estamos no "lucro" ou no "prejuizo"... Fechar para balanço sempre faz bem!
Isso é atos de quem quer mudar???
Sinto que queres?? rss

bjinhos "Brabuletinha" rsrs é brabuleta mesmo...hehe