sexta-feira, 31 de julho de 2009

... mals

Há dias em que tudo resolve se voltar contra você, seu trabalho, sua família, seus amigos, sua conta bancaria, e até o escapamento do seu carro resolve te irritar, há dias em que vontade de chorar é pouco, suas pernas ansiosas começam a se debater debaixo da mesa, sua mesa se torna piano pra suas mãos que não param de bater um só minuto, e seu cérebro ta la como o transito de São Paulo, tentando processar tudo ao mesmo o tempo, mas a realidade é que esta tudo parado, o telefone pra ajudar não para de tocar, todo mundo resolve te chamar no MSN, e até aquela amiga do peito resolve te chamar no MSN pra te dar um esporo, sentimento estranho toma conta, e ai você se pergunta “ O QUE FOI EU FIZ PRO MUNDO ?”,
Às vezes nos perdemos do alvo, é por isso que devemos sempre nos lembrar de quem somos.
Senhor meu desejo é te adorar e te servir com aquilo que eu sou, vem e traz paz ao meu coração, sossego a minha alma, calma aos meus pensamentos.
Entregue tudo a Deus, lançe sobre ele sua ansiedade e espere, espere que ele faz, ele sempre faz!
Jesus te amo muito!

Nenhum comentário: