segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Ainda continuo a mesma

A vida é assim cheia de graça, num ritmo às vezes acelerado, às vezes um tanto calmo em demasia, como uma caixinha de surpresa ou um calculo de matemática exatamente exato, eu posso dançar com os olhos fechados um bolero antigo, ou uma salsa caliente, eu posso dar uma abraço apertado, comer num bom restaurante, ou me divertir com os amigos num boteco de esquina comendo uma esfiha a meia luz (é um fato), eu posso não ter ainda as resposta as perguntas feitas ontem, mas a verdade ditas eu me lembro muito bem...eu ainda continuo a mesma querido...a mesma...aquela Patrícia questionadora ainda existem vivíssima dentro de mim...e sinceramente eu penso! Sim eu penso! Eu amo e eu vivo e quero viver com essa gula de vida, de amor de exagero de lucidez... me permita?

Amour ........
bj bom

Nenhum comentário: