segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Eu me decubro assim...feliz...

Ouve uma certa época em minha vida, não sei bem se foi carência, se foi surto, loucura, foi algo meio indefinido...acreditem que eu cheguei a ter uns 300 pares de sapato...sim mas não era simplesmente sapatos...amor...satisfação...enfim... o fato é que... que qualquer coisita era motivo para eu estar ali com um crediário aberto, um recibinho de cartão de credito... Um cheque pré-datado para 30...60...90 dias...eu nunca quis entender porque eu tinha tantos sapatos se eu uso sempre os mesmos... tantas bolsas se eu gosto apenas de 2...de blusas coloridas se eu adoro as pretinhas básicas...




O fato é que eu descobri que existem coisas muito mais deliciosas do que comprar... Comprar... E comprar... Que andar de chinelo de dedo é muito confortável e eu descobri que amo expor meus dedinhos, claro sem abrir mão das fivelinhas charmosas... Descobri que bermudinhas feitas com calças velhas vestem bem... E que camisetas branquinhas são deliciosas com as duas composições... Descobri que eu posso me vestir de mim mesma... Calçar os meus próprios pés e que eles podem me levar a caminhos maravilhosos... a eu posso ser feliz do feitio que eu estou sem fatura de cartão no final do mês... Isso sim é maravilhoso... Olha só que engraçado... 9 meses se passaram e eu abri mão desse consumismo...busca de prazer nas compras...vaidade enlouquecida ou sei lá que nome dar a isso... o fato é que eu não tenho mais contas rs... e que mesmo depois de 9 meses eu exploro meu guarda roupa e encontro sempre um agradinho novo (uma blusinha, uma calça ... etc.)

o fato é eu estou tão feliz que não preciso de um sapato novo...de uma blusa nova... a algo muito mais completo em mim, que é a presença de Deus...que não custa nada...não tem tamanho...nem medida... e o preço foi alto...muito altoo... eu estou feliz do jeito que eu estou... quero mesmo é me encher de Deus...passo a passo alcançar aquilo de profundo que Deus tem a mim....eu posso estar descalça mas me vestirei da armadura de Deus...

Feliz... Feliz por estar livre do consumo, mas sem deixar de valorizar as coisas simples que Deus me traz a cada manhã... a coisas profundas a descobrir e eu estou aqui o Deus...loucaaaaaaaaa a Descobrir...pois tua beleza é indescritível....
ps1.: Eu sei quem eu sou em Deus... essa tem sido o meu melhor vestido!
mulher virtuosa quem a acharás?
rs... rir de si é bom...tem sido agradável aprender com meus erros passados...

Nenhum comentário: