sábado, 15 de novembro de 2008

Permissão concedida

tenho permissão para ser linda... e me achar linda...para viver com intensidade... e o quero assim...

permissão para dirigir...



para falar ao telefone por horas...


Para dançar... e assim fazer a nossa vida com sorriso mais coloridos e nossas sextas mais completas...Katião linda ...linda...



e dar risadas altas com anedotas ruins...e companhias boas!



e fazer careta pra nunca... nunca ...deixar de seu eu mesma...

para cantar sem medo ...vergonha...afinação...guardando bons momentos...fechando os olhos e deixando ele guiar a nossa vida (Deus)...

para comer de boca cheia as vezes e falar tbm...nos somos capitalista sim...companheiros...amigos..e suas idéias de arborização sempre me motivam...

permissão concedida para viver...



ser feliz...companheiros e nos esqueçendo dos problemas, da falta de dinheiro, dos trabalhos execivos...nos esqueçendo das caras bonitas...das poses...e ai nos lembrando do que Deus tem pra fazer e fará na nossa vida...ministério e afins...Orgulho de te ter como PASTOR...
sexta maravilhosa....amigos...companheiros...risadas...orações....a Deus obrigada pro tudo que fizeste por mim e eu sei que passo a passo esta a nos guiar para o seu caminho...
amo a ti Deus...
e amo vocês pessoas...

Um comentário:

nina disse...

Termos permissão para ser feliz...pois cristo nos Deus livre acesso a ele...e isto é melhor q ser feliz...
eu me permito amar vcs...com intensidade e amor maior...amor de cristo...
bjo bom!