sexta-feira, 6 de março de 2009

Acredito que...

A vida nos leva pessoas valiosíssimas e nos trazem outras com valores incalculáveis, porque cada sorriso passa a ser único, e o som da gargalha individualmente se torna inconfundível, porque o abraço nos afaga de maneiras diferentes, e os olhares nos confortam da melhor maneira, porque não há o que desejar, se não que a vida complete o circuito de si viver , e a cada volta que o mundo dá nos enche com a realidade de que amar ainda é o som mais lucrativo que devemos deixar tocar, é que por muitas vezes o silencio confunde os dois lados, mas o silencio a nos se torna indispensável, é que o sabor de estar perto não muda a essência de quem ainda mora do outro lado do ocidente, é que plantando colheremos sempre o melhor, e que se darmos receberemos sempre o melhor, é que pessoas se perdem ao barulho de muitas palavras, de muitos conselhos, é que pessoas nos julgam sem conhecer os dois lados da mesma moeda, é que ainda insistimos em julgar o livro pela capa e esquecemos que resumo de contra capa esconde o final, é que usamos a calculadora pra achar números exatos, mas esquecemos que pessoas não são exatamente cálculos...
Eu hoje escolhi acreditar nas pessoas, acreditar que cada um por pior que seja pode me oferecer algo bom, hoje eu escolhi confiar que Deus sempre nos dara o seu melhor, hoje eu estou esperando o melhor de Deus...

Ps1.: Eu que não sei a razão de tudo isso, permaneço aqui a esperar.
Ps2.: Deus que é maravilhoso me ensina a cada dia.
Ps3.: Não importa se não der certo os nossos planos ok?... e se não der nos o refazeremos sem medo!
Ps4.: Eu perdi o medo de voar e então senti minhas asas crescendo.

Bj bom a todos...uns tão pertos...uns tão distantes ...outros tão incompreensíveis.

Um comentário:

Amanda souza e heidmann disse...

te mandei um e mail querida...leia..é importantes,,Deus abençoe!