sexta-feira, 13 de março de 2009

O Curioso Caso de Benjamim Button


Benjamim Button conquistou meu coração, devo admitir. O início que conta a história do relojoeiro que fez o relógio que andava pra trás me emocionou tremendamente, assim como as considerações (muito menos filosóficos e muito mais pessoais/subjetivas, que foi o que mais me encantou nelas) sobre o passar do tempo e a solidão que esse processo acaba por impor a todas as pessoas. Gostei muito da forma como a narrativa foi desenvolvida (com algumas quanto a alguns aspectos da montagem) e a sensibilidade do roteiro/direção me pareceu admirável. Porém tenho a sensação, quando vejo Brad Pitt atuando, que alguém poderia ter feito melhor , no entanto saí da sessão totalmente apaixonada pela Cate Blanchette. Será que não exista nada que essa mulher não consegue fazer nas telinhas?!, a historia me emocionou ...da pra pensar sobre alguns fatos "reais" da nossa vida, gosto de filme que nos permitem isso, quanto ao amor... prefiro apenas sentir e não comentar esse pedaço do filme... mas como diria R.R "É preciso amar as pessoas, como se não houvesse amanha, porque se parar pra pensar, na verdade não há".
bj bom a todos e fica ai a dica....Filme MARA.

Nenhum comentário: