terça-feira, 31 de março de 2009

Se joga

Eu fecho os olhos e me jogo, procuro não me perder nas multidões de palavras, (a muitos que são apenas dizentes) eu prefiro não prever o que acontecera, já dizia o poeta : viver é um grande risco de vida, eu quero correr todos os riscos, já tive muito medo de ouvir um NÃO, hoje eu apenas arrisco, eu já errei muito por medo de errar, de me envolver, por medo de amar, eu já errei por calar quando eu queria dizer, errei quando apertei a mão quando minha vontade era abraçar, errei quando economizei no companheirismo, na amizade, na camaradagem, vou errar de novo? Ahhhhhhhh não, deixa pra lá, é que ontem é passado, mas se meu ontem não tivesse sido tão delicioso seria um passado esquecido, mas hoje são lembranças gostosas e no mínimo será pra sempre engraçado, não faz bem o meu estilo viver intensamente, embora viver intensamente tem sido maravilhoso.
Ps1.: Viva a vida.
Ps2.: Amanha pode ser tarde demais, podemos dar cor a vida com detalhes pequenos.

“Viver com Cristo Eternamente não tem comparação, mas não da pra passar simplesmente pela vida, temos uma missão a cumprir, e eu quero estufar o peito e dizer: Senhor minha missão esta cumprida” Te amo Deus!

Nenhum comentário: