segunda-feira, 9 de março de 2009

Presente Limpo e Desejavél

Quando descobri que já era tarde, muito tarde, e que toda a fadiga era resultado de vários desgastes emocionais (indesejáveis, mas permitidos), antiquados para os meus dias, troquei o nariz de palhaço por um bom salto alto e seduzi não quem estava à minha volta, mas o meu amor próprio que havia deixado de lado há alguns meses.

Em casa, na mesma caixa onde guardo todos os meus sonhos, encontrei-o lapidado, saltitante, querendo amar de verdade. É que na espera, ao invés dele cair na solidão (aonde eu estava), ele preferiu apostar no nosso reencontro, pois só nesse caso marcado pude encontrar o que andava buscando.

Tenha-se, ame-se.

ps1.: "Não que eu o tenha já recebido ou tenha já julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás . prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus!!!!!!!!!
Filipenses 3:12-14

bj bom

3 comentários:

Anônimo disse...

oq fala pra uma pessoa q em questão de expreção ja diz tudo ...vc tem sua sabedoria q com humildade q Deus a concedeu!!!! mais a caminhada é longa e sei q vc marcara seus passo no caminho q Deus ti escolheu pois os simples gestos da vida é marcado as vz com pequenos atos de humildade !!!e num olhar a vida pode se resolvida !!!ja penso num sorriso .... sorria sempre1!!!!!

Thiago Curan disse...

here i am
ola paty estou pasando pra deixar aqeuele beijo especial e dizer q vc é big especial prossiga para o alvo sempre

Unknown disse...

Oi Patty, eu poderia estar muito feliz por saber que você é minha leitra (http://www.invadefim.blogspot.com), mas me sinto muito triste por você ter copiado o meu texto e não ter dado os devidos créditos do autor, que por sinal, é protegido por lei.

Plágio é crime.