sexta-feira, 19 de setembro de 2008

simplicidade que me inspirou

A tempos eu não falo de mim, talvez eu tenha me esvaziado do feitio que eu gostaria, a hoje eu nem estou afim de usar frases bonitas, palavras acentuadas e nem blablabla, hoje eu quero paz, quero me recostar em qualquer canto, e usar a simplicidade dos fundos dos meu olhos, a hoje eu quero ser simples sem necessariamente deixar de ser eu, embora seja impossivél, mas aqui entre eu e você eu busco a paz, eu busco o centro, meus dias andam tão atropelados, mas tenho encontrado tempo para coisas que antes passava despercebidos, hoje percebi o quanto vale a pena tirar uns minutinho para viver fora da bolha que nos mesmos criamos, cheguei do trabalho exausta e meu pai carinhosamente disse:

- Filha venha ver uma coisa, me levou até um cantinho do quintal que tem se tornado meu cantinho, ali tem algumas plantinhas e estou a chamar de meu mini-jardim, e ele mostrou uma florzinha da orquidea que ele mesmo me deu, a e ficamos ali por alguns minutos apenas observando, aquele momento dispensou palavras, mas o amor entre nos gritou e nosso coração pode pulsar por alguns minutos com a mesma intensidade, a confessso que tive vontade de congelar aquele momento e ai recostei me junto a ele (pai) e lhe dei um beijo bom como não o dava a tempos.

observar as coisas simples tem se tornado muito mais que especial pra mim...
é aprender é bom d+...


ps.: Pai eu te amo com tanta intensidade...que dispensa palavras

Nenhum comentário: