sábado, 20 de setembro de 2008

Diariamente

Nos últimos dias do tempo dessa semana que passou, passei por mim e não vi segredo bom que ficou...vi coisas esclarecidas!
fiz projetos, entrei e sai de varias reuniões, fiz suspiros!
acordei empolgada em algumas manhas e em outras eu preferi dormir mais 15 minutos, me embelezei alguns dias mais do que em outros, mas em todos esses dias procurei ser bela em todos os gestos, vesti roupas coloridas, comi beijinhos pois estes prefiro mais do que os brigadeiros, e mesmo que na correria eu tive tempo para observar a lua, pra ler algumas paginas de um livro, tomei sorvete com calda quente mesmo que na minha propria companhia, tirei alguns vestidos do armario e sai a desfilar com as flores exposta no corpo, pois senti que a primavera chegou para mim essa semana, eu li alguns poemas e algumas histórias de criança, ganhei sorriso doce e mensagem atrevida, um tom do suave mistério desse tempo que é memória e escrita em silêncio, tomo cuidado mas não tomo jeito ...

ainda continuo sendo eu querido!



* Deus obrigada por que tu me ajudas a ser uma pessoa melhor, com atitudes melhores, com amor mais profundo, mas de tudo que tens me ensinado e me pedido uma coisa me encanta.... tu me moldas, mas nunca pedistes para eu deixar de ser eu... do feitio que sou... estou aqui Deus a sua disposição meu coração é teu, minha vida é tua...
lhe amo

Nenhum comentário: