sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Politicagem - uma opnião minha

Lixo visual e sonoro indica que liberais e comunistas decadentes disputam o controle da cidade. Meu desejo é que se afoguem numa guerra de cuspe.

E os políticos vão olhar para cima gritando “salve-nos”…

…E eu vou olhar para baixo e dizer “não”.

Sei que meu prefeito ideal não é um almofadinha bom-de-vídeo, dependente físico-químico de carros oficiais e seguranças. Ele utiliza o transporte público e anda a pé como um cidadão comum, à maneira das sociedades de fato desenvolvidas.

A eu ando assim cheia desses blablablas....

mas não se esqueça de votar em mim!

2 comentários:

Thiago Curan disse...

a Politica precisa de Homens e Mulheres de carater e tem o outro lado tbm pq muitos de né eleitores não tem carater tbm .. pq em epoca de politica pedimos favores aos politicos sendo assim coagimos com a corrupção e nos tornamos corruptos tbm ... oq falta na sociedade é uma pessoa de carater trasmormado por Cristo.... Deus te abençõe a cadia mais e mais BJs
T. H .C

Nina... disse...

patty...me dê alguns dias???apenas pra pensar...pode ser q eu vote em ti :)...ou não :p!!!
bjo bom...lhe amo tanto enorme...