segunda-feira, 1 de setembro de 2008

A doçura dos olhos

Essa pessoinha linda se chama Leonardo (Léo), ele é uma coisinha sapeca, que fica o tempo todo correndo, e eu adoro ficar ali olhando pra ele, para os gestos dele, e ontem ao observar a sua tamanha inocência parei alguns minutos para falar com ele, e me surpreendi com o agir de Deus através dos seus olinhos doces, me agachei a me igualar no seu tamanho e ao olhar nos seus olhos, vi ali Deus me mostrando os meus próprios.
Não sou mais uma criança, já são 20 anos, são cobranças, são responsabilidades, mas ao olhar para dentro, bem dentro de mim, a uma inocência, a um amor, a uma coisa em especial que Deus tem me dado, ou que sempre existiu, é olhar no fundo dos olhos de todas as coisas, de todas as pessoas, e enxergar o melhor de cada um, é usar os bons olhos e ver a melhor possibilidade, é enxergar o que Deus enxerga, e ver como ele vê.

Deus eu bem sei que os seus olhos estão sobre mim, e o seu olhar me constrange do tamanho amor que sinto, é com os seus olhos que eu quero olhar a vida.

2 comentários:

Unknown disse...

leo diz: oi titia linda!!!
patty: se sente....
hahahhahahhah

Patty disse...

e quando ele diz titia gatona rs... ai sim eu me sinto..

lindo ele...