sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Ká, é amor o que eu sinto uai!

kátia ..... PORTO ALEGRE .... diz:
tenho q toma banho
Pa..... diz:
umm fedô
kátia ..... PORTO ALEGRE .... diz:
srsrsrr
Pa..... diz:
oo kaaa
kátia ..... PORTO ALEGRE .... diz:
nos vamos sair agora
Pa..... diz:
não esquece uma coisa !
Pa..... diz:
eu te amo
kátia ..... PORTO ALEGRE .... diz:
vamos numa churrascaria boa aqui
kátia ..... PORTO ALEGRE .... diz:
srrs
kátia ..... PORTO ALEGRE .... diz:
tb te amoooooo
Pa..... diz:
e meu coração ta aqui apertadinho
kátia ..... PORTO ALEGRE .... diz:
sempre
kátia ..... PORTO ALEGRE .... diz:
rsrsrs
Pa..... diz:
obrigada por ser quem é
kátia ..... PORTO ALEGRE .... diz:
ai q lindoooo
Pa..... diz:
exatamente do jeito que é
Pa..... diz:
eu sou boba
Pa..... diz:
falo e choro
Pa..... diz:
rs
kátia ..... PORTO ALEGRE .... diz:
amor quero q vc sempre esteja cmg
kátia ..... PORTO ALEGRE .... diz:
juntinho
Pa..... diz:
aaa eu que quero
kátia ..... PORTO ALEGRE .... diz:
ta bom
Pa..... diz:
aaa vai lá comer a vaquinha
Pa..... diz:
muuuuuuuuu
kátia ..... PORTO ALEGRE .... diz:
rsrsr
kátia ..... PORTO ALEGRE .... diz:
bjinho
kátia ..... PORTO ALEGRE .... diz:
ate mais
Pa..... diz:
bj
kátia ..... PORTO ALEGRE .... diz:
xau
Pa..... diz:
xau




Quando a conheci ela era toda seca e agora nos derretemos juntas...
amo tanto você...exatamente da maneira que é!



ps.: Deus obrigada por colocar as pessoas na minha vida, de uma maneira tão maravilhosa, e me ensinar a ama-las da maneira como as amo!

Nenhum comentário: