quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Ausência


não há como fingir que o tempo não passa, enquanto ancoramos a vida num incerto amanhã que não chega.





Senhor permaneça no controle....certeza que dará tudo certo...



saudades assim sei lá .....de alguém assim sei lá...



3 comentários:

Thiago Curan disse...

Hello Paty,,, estou passando pra compartilhar contigo de como Deus é bom!!! e de como ele cuidado da nossa vida a cada dia . como é bom sermos filhos, sermos chamados amigos de Deus .... estou muito feliz porque Deus tem sido bom a cada dia ... hj estou com esse sentimento ... tipo não to falando de uma baboseira religiosa mais de viver em Cristo a cada dia e como é bom isso ... grande beijo..

nina disse...

é saudades de mim...ahhh...é tão bom estar perto de ti...da zana...é delicioso demais amar vcs...bjo bom..Deus abençoe

Rodrigo disse...

aaaaa paty bom oq falar
vc é d+... uma pessoa mto mto mto especial na minha vida
vc sabe o porq....naujm so por aqilo mais tbm por sua amizade por sua sinceridade comigo,pela confiança...por tudo
valeu