terça-feira, 7 de outubro de 2008

Endereço certo

Sei que tem uma pessoinha (sexo feminino) que vem aqui todos os dias, e pelo visto tenho servido de inspiração para os seus dias, seu blogg, seu romance, sua vida, hoje então acordei com uma boa vontade de lhe deixar aqui um recado e dizer: - sinta se a vontade, o meu desejo é que você sinta com a mesma intensidade com que eu escrevo, é um prazer a mim lhe inspirar a mandar beijos bons, uma honra lhe trazer palavrinhas, espero que hoje o seu dia seja tão bom quanto esta sendo o meu, eu não sei o que te pintam a mim, mas espero que realmente me conheça, desejo a você o mesmo que a mim, que você possa a cada dia experimentar o melhor de Deus e viver assim na pura dependência dele, lhe aconselho a andar a pé, a admirar a natureza, a amar com a mais pura intensidade, a não se decepcionar com as pessoas, a dar sem esperar nada em troca, lhe aconselho a fazer o máximo de amigos possíveis, lhe desejo paz, e digo que viva a vida, pois esta é deliciosa demais!
Basicamente isso....

Bj bom pra ti...

a Paz!

8 comentários:

Nina... disse...

eu não sei se "flores" sabem ler...mas para bom entendedor...um pingo vira letra..eu te amo...cheguei em meu destino,calor de matar...mas estou bem...feliz..anivérsario a chegar...ja fiz minha lista de convidados...bolo,trufas,balinhas de goma e mashimelow..mas nada é tão delicioso do q saber q vou passar com vcs ai..fábio,elton,patty,zana...e mais um monte q esta em minha lista...vamos tirar fotos de beijos bons..abraços deliciosos...para q nao matenos ninguem de curiosidade postaremos cá...lol
io amo la senhorita...
ps:vem pra juiz de fora..lugar abafado..aff..bjo

Thiago Curan disse...

oi Paty ,, como foi seu dia ta cansada ainda heheh hj eu to na boa bem descansado bom né hehe ow fica com Deus q seu resto de sia seja maravilhoso no amor do Pai T.H.C

Thiago Curan disse...

ah só to deixando mais 1 comentari pra ganhar da nina hehehehe fica com Deus ,.,.,.,.,.bjs

T.H.C

Nina... disse...

patty?

Nina... disse...

eu...
te...
amo!!!

pronto...ganhei dele...
lollll...
mas eu amo mesmo!
bjo bom!

Thiago Curan disse...

ta bom nina vamo fazerum acordo a gente fica empatado 3 x 3 heheheh beijos paty God bless you forever and ever ... amem!!!!!!!!!!!!!! you are especial!!!!!!!!

Nina... disse...

ta..ta..ta...mas eu fico com 4 e tu com 3...ok..ok?Sejas cavalheiro..As damas a frente..sempre lol...

marcela dantés disse...

ei.
vi que você citou o vontade de morder outro dia.
passei pra agradecer e deixar um beijo.