terça-feira, 14 de outubro de 2008

E por ai vamos

Sou capaz de fazer caras e bocas, sou capaz de ter metamorfose e as tenho todos os dias, eu ando assim a me descobrir de uma maneira desconhecida, as vezes me pego a andar e notar diferenças nos meus passos, eles estão mais leves eu estou mais leve, levando a vida assim, num arco-íris multicor ou numa certa transparência deliciosa, eu estou assim a me tornar aquilo com que o tempo se encarrega de moldar, de mostrar, de esclarecer, eu não tenho 30 anos eu tenho 20 e tenho vivido assim muito bem com eles, vou falar que meus dias são fases, mas o bom disso tudo e notar diferença de um dia após o outro, eu levo uma boa rotina, confesso que ando muito só ultimamente, mas ficar comigo mesma tem me agradado e muito, embora não dispense as minhas boas companhias e as tenho ali sempre quando preciso, vou ser confessa ao dizer que quando digo que mudei não sinto a necessidade de provar isso as pessoas, pois basta eu acordar e olhar pra dentro de mim que já é gritante tudo isso, notória é a necessidade de aprender a lidar comigo mesma, tenho vivido assim num mundo gostoso criado por mim, num ambiente agradável onde não consiste em mobílias, a e eu sei que amanha tudo muda, mas o que vale a pena permanecerá até o fim.
Senhor obrigada, porque cada lagrima derramanda tu fizestes brotar uma nova canção...

Um comentário:

Thiago Curan disse...

vc tem o dom de colocar as palavras certas no lugar devido hehe grande beijo fica com Deus !!!! T.H.C