sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Coisas de Patrícia

Eu abro a geladeira pra pensar...como sem peso na consciência...economizo no combustível...choro por desconto...sou viciada em banho, sabonete liquido, cremes e afins...eu tenho preguiça e muita preguiça...durmo com o ventilador ligado e de edredom... chupo sorvete e fico feliz...ando nas pontas dos pés...dirijo como se estivesse dançando balé...estaciono mal...sou simpática com os guardas de transito...eu oro quando estou com medo...canto quando estou feliz...olho de ladinho quando estou desconfiada... pisco o olho quando quero fazer arte...eu me apaixono pelos estranhos... e me pego sorrindo as vezes assim sozinha...eu sou bobinha... mas sei fazer mistério...sei seduzir...sei fazer manha... eu tenho responsabilidades...pago contas...mas gosto de desenho animado...eu quero ser mãe... quero ter marido...sonho com minha casa...minha cozinha...minha lua de mel...meu jardim... as compras de supermercado... os almoços de domingo...a preparação antes dos cultos... eu sonho ... planejo... eu quero ser autônoma...viajar...costurar...eu sou fútil...mas abriria mão de tudo... meus olhos são pretos... e eu tenho tanta sede de viver... eu me apego as pessoas... mas me cansei de sofrer por quem não merece...sei amar e sei deixar ser amada...gosto de frio...da primavera...

gosto dos animais...adoro carinho...chamego...palavrinhas no diminutivo...eu gosto de maquiagem...de brincos...de sapatos... eu perdi o gosto pelo consumo...mas eu ando sempre na moda...a minha moda sou eu... de chinelo...de pantufa... descabelada...de mal humor... de alergia ao calor...de balas de mascar...de spryte e coca-cola, de dividir a conta...eu abandonei a internet...mas eu a amo tanto...descobri o gosto por musica ruim...e de momentos únicos e marcantes... valorizo a vida... e nunca quis viver tanto como quero agora ... eu ando acordando cedo e tendo tempo pra mim...tomando café... e fazendo refeições mais saudáveis... eu ando matando trabalho... e me declarando mais as pessoas... eu ando amando mais e disso eu não me arrependerei jamais... eu ando a depender do que Deus faz e isso pra mim é maravilhoso...tenho recebido muitos convites...mas selecionado todos...tenho recebido muitas ligações e retornado as que eu acho de grande valia... eu tenho pesado as palavras... usado o silencio e esperado mais em Deus... eu estou aprendendo a viver... amadurecendo e agora não sofro mais pelos meus erros...

eu ando tão feliz... sem explicar... eu ando tão apaixonada... eu quero é viver... viver dia a dia sem depender da felicidade alheia... sem querer ser quem eu não sou... querendo levar a vida a serio, sem me esquecer que viver é arte...é canção...viver é lindo... eu quero é servir a Deus com o que sou, do jeito que sou... sabe sonhos?, são passaportes...amanha to viajando pra outro lugar com sonhos maiores... eu quero mesmo é experimentar a vida...é cantar sem motivo...é me apaixonar... eu quero mesmo que o que Deus fez tenha continuação... eu não quero entender a vida... eu quero aprender a viver... eu vou continuar a aprender... a esperar que amanhã seja melhor do que hoje...

Um comentário:

Nina... disse...

Não existe coisa melhor q ser nós mesmos... não existe coisa melhor q fazer esforços alheios...sem precisar surpreender,sem ser alem de q podemos...apenas pela felicidade de ser feliz saka...basicamente isto?Sim.
Obrigado Deus, pois nós podemos ser nós mesmas... podemos dirigir nosso carro sem preocupar em surpreender ninguém ao nosso lado...por isto estacionamos mal sim...por isto na nossa pressa estamos sempre atrasadas...por isto avançamos o semáforo..e somos gentis com o guarda de transito...enfim...podemos ter erros..mas nunca perdemos a essência de sermos a mulher de Deus q somos..
BJO BOM!
hoje tem culto de jovens..mac donalds...amo vc!