segunda-feira, 13 de outubro de 2008

CBR



Mesmo na tribulação confussão...
Dias difíceis de choro e solidão,
Sempre haverá pra mim
Uma porta aberta; resposta certa
Livramento especial




A esperança que colocas
Em nossos corações
Vem assinada com tua grandeza, Senhor
Haverá consolo, renovação
Da fraqueza brotará a força de um vulcão







Não existe Deus assim, como Tu és
Que cuida e protege cada filho seu
Sentir o teu Espírito é só o que eu preciso
Pois o mais
Todo mais
Pois o mais
Certamente Tu farás



Deus...obrigada porque um dia eu estava perdida e tu me guiastes...pois um dia pedi uma familia...tu me destes bem mais do que pai, mãe, irmãos, ....um dia chorei por tanta falta de amor e me ensinastes a amar... amar , amar... Deus eu nem tenho palavras pra dizer aqui o que significa pra mim estar ali, ser ali, sonhar ali!...



amo vcs familia CBR...


amo vc meu Pastor....que tens me ensinado a cada dia com tanto amor e sabedoria...obrigada por que apesar dos pesares podemos olhar e dizer...valeu a pena!


aaa Deus você eu amo de um tamanho indescritivél....



beijo bom pra todos que passarem por aqui







Nenhum comentário: