segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Dias melhores

“Tenho tido bons dias de paz, chegou o tempo de seguir em frente e olhar para trás apenas pra se lembrar do que realmente vale a pena ser lembrado, chegou o tempo de tomar decisões novas, de querer o novo, de planejar, chegou o tempo em que eu quero dividir, pois passei algumas semanas apenas somando, confesso que minha bagagem esta maior, eu quero agora pegar os meus desejos e desejar ainda mais, com mais intensidade, chegou o tempo de amar, de sorrir, tempo de decisões”

Ps.: Senhor quero me despir de tudo, quero ficar apenas com a tua vontade, sonhei meses com algo e estava a esperar ansiosa, chorei pela demora, mas eu sei que não vira, não cabe a mim me conformar e sim me alegrar pois sei que tu tens coisas maiores do que aquilo que eu pedi, por isso minha gratidão!

Deus eu te amo, me ensine a olhar com os seus bons olhos.

2 comentários:

Thiago Curan disse...

o meu desejo é que vc viva os sonhos de Deus na sua vida e que vc possa esperimentar a boa, agradavel e perfeita vontade de Deus .. Bjs T.H.C

Nina... disse...

viva a beleza daquilo q Deus tem plantado em su vida..su corazon...
obrigado por ser quem és em minha vida...
bjo bom!
ps:os nossos "abraços bons"..tem mais vida..tem mais cor..eu compraria uma caixa enorme de lápis de cor...sakou?entendestes o trocadilho?lol