quinta-feira, 21 de agosto de 2008

É bom andar a pé, sem sapato, sem direção, atoa!




Todos os dias me sento aqui por algumas horas ou alguns minutos e fico a jogar conversa fora com a Nina e compartilhar algo, e eu sei que virá algo, sempre vem, uma musica, uma frase, um conselho, sempre vem o amor, é por isso que eu não me canso de esperar, eu sei que ela sempre me presenteia com algo que eu quero guardar pra sempre, que seja o silêncio, mas que venha!
Hoje ela me deu essa musiquinha simples, doce e ai me fez respirar e repensar no meu tempo livre, no vento que bagunça o cabelo, no sol bom da manhã, nos pés no chão, de parar e sentir se vivo, sentir se melhor, e esquecer o tempo, esquecer tudo e todos, inclusive se esquecer de nós, e lembrar que tudo sobreviverá no tempo exato, é bom se permitir, é bom experimentar a liberdade, ai me deu aquela sensasãozinha boa, e uma vontade de viver e viver por mais uns 100 anos, sem tirar as coisas importantes e sem se esquecer das simples, me deu vontade de uma companhia e de tirar os sapatos, e andar sem direção, e ai andar devagar e olhar a vista melhor e ai quando me dei conta estava assim rindo sei lá porque e pra que!

isso é simples mas fez meu coração se sentir melhor...


Deus seja minha companhia e o centro ...


Nina meu presentinho ... bom é te amar





LETRA DA MÚSICA - É bom andar a pé
(W. Simoninha)
É bom andar a pé
sem sapato, sem direção a toa
na cabeça o sol, um boné
É bom andar a pé
devagar para aguentar o calor e olhar a vista pro mar melhor
É bom andar a pé
sem dinheiro, sem documento, a favor do vento semi nu
É bom andar a pé
devagar para aguentar o calor e olhar a vista pro mar melhor
esqueça tudo que tudo sobrevive isto é tempo livre pra viver é bom saber andar acompanhado de ti faz meu coração se sentir melhor
É bom andar a pé
sem sapato, sem direção atoa na cabeça o sol um boné
É bom andar a pé
devagar para aguentar o calor e olhar a vista pro mar melhor esqueça tudo que tudo sobrevive isto é tempo livre pra viver é bom saber saber não ocupa lugar andar acompanhado de ti faz meu coração se sentir melhor.

Um comentário:

Nina... disse...

Andaremos tanto a pé. sem sapato e sem direção a toa...
Estes dias tudo q eu tenho escutado lá na empresa(ya..tem um som ambiente em minha sala..q nem sempre me gusta...mas alguns me faz lembrar de nós)eu tenho prestado atenção..
Que bom q meus dias se misturam aos teus... nesta hora...e mesmo com a câmera de segurança a me vigiar..eu finjo ir pegar uma coisinha ali..e danço... Ao som de é bom andar a pé.
Bom é sentir a beleza de se sentar cá e falar dos nosso cansaços. sem reclamar...apenas a louvar a Deus por mais um dia q vencemos pela força q ele nos dá...ahhh patty...já disse..tu sitias em meu core de graça...bjo bom minha linda!