sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Deus continua me ensinando

Hoje o meu dia foi muito, muito corrido, estou extremamente casada, mas queria muito deixar postado algo aqui, especialmente hoje que foi maravilhoso viver esse dia maluco. Acordei uma hora antes do que o de costume e simplesmente olhei no relógio e pensei, nossa o que será que ta acontecendo comigo?, eu gosto de aproveitar cada segundo na cama, amo dormir, mas ali logo cedinho Deus começou a falar comigo, tão delicadamente, tão sutilmente que eu nem perceberia se tamanha não fosse a sensibilidade que Deus tem posto em mim, e fiquei ali exatamente por uma hora e 30 minutos a falar e a ouvir Deus, estava eu ali quieta, sem ao menos me espreguiçar, pensando em como agir, e Deus esclarecendo coisinha por coisinha, parecia que ele estava a me dar palavrinha por palavrinha, bom demais é parar agora e perceber Deus em mim. Hoje o meu dia foi um dos mais difíceis, diria eu o mais difícil do ano, correria, reuniões, cobranças e mais cobranças, sou capaz de diante de Deus dizer que por um fio não pedi demissão, mas sabe o engraçado essa semana foi toda assim, eu nem cheguei a comentar sobre o propósito do qual Deus designou ao pastor pra distribuir a igreja, e eu fiquei com o propósito de orar pelo derramamento de amor... nossa eu mal sabia que seria tão testada a suportar as pessoas assim, o bom de tudo hoje é sexta, termina o propósito mas nunca aprendi tanto sobre amor como essa semana, foram lagrimas, momentos a sós e únicos com Deus, nessa semana o Senhor me mostrou a que amar, como amar, e fiz a lição de casa direitinho, estou orgulhosa de mim, do meu crescimento, dia a dia o senhor tem me mostrado as coisas boas e simples da vida. Deus é Deus em todo tempo... Obrigada Senhor... Amo te amar Deus...

Nenhum comentário: