quarta-feira, 20 de agosto de 2008

To aqui a rir das situações, é engraçado, a vida é engraçada, e bela...por mais decepcionada que eu possa estar com as pessoas, eu sou tão boba que estou a ajudar as mesmas...dia após dias recebo um telefonema de alguém que eu esperava ter se esquecido de mim, pra me lembrar de que amar é isso é se doar sem ter que esperar algo em troca, que amor não é favor é simplesmente amor mesmo, amor é escolha e se eu escolhi amar vou até o final, passando por cima de outras coisas, de outros orgulhos que vive a me assombrar dizendo que estou sendo boba, ingenuidade a minha se não fizesse, estou aqui pra servir a quem precisar do meu amor esta ai escancarado, aberto! não leve de mim a mal impressão, mas deixo com você a liberdade de achar o que quiser de mim, o que tenho é a certeza de quem eu sou, agora pra onde eu vou isso só Deus sabe.


ps: Os meus olhos estão no alvo
*Na foto eu havia acabado de acordar, sem maquiagem, sem pentear o cabelo, mas olha que beleza a minha...
O coração alegre é um bom remédio para a alma!




Um comentário:

Nina... disse...

As pessoas podem mudar..mas Deus pemanece o mesmo...e plo o q me consta ele é fiel...
Basicamente isto...io love a senhorita!bjo