segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Camaleão

O Camaleão é um réptil conhecido por mudar a sua cor para se adaptar a um ambiente ou a uma situação. Esta estratégia o ajuda a se proteger de potenciais predadores e passar despercebido por eles. Além desta característica, possui a capacidade de movimentar os dois olhos independentemente e também de enrolar a cauda para se agarrar.

Nina disse...
Sabes...eu admiro tanto este teu feitio de ser camaleão...de me fazer te achar fútil/básica/fresca/amável...sabes..tudo junto....o fato é q eu lia tudo q escrevestes e percebo q poucas pessoas q passaram e estão em minha vida são como tu...eu nunca te achei uma caixinha de surpresa...mas obrigado por me surpreender a cada dia...eu amo amar vc!bjo

8 de Agosto de 2008 23:50


Nina sabe que depois que li seu comentário fiquei pensando, pensando e realmente sou um camaleão rsrs

Nenhum comentário: