segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Domingos bons...

Os meus domingos são tão bons e meus momentos são tão únicos!
Não da pra se esconder atrás de uma posturazinha seria eu nem tenho, não dá pra esconder os meus erros são tantos, não dá pra tentar ser outra pessoa eu sou tão eu!
Sim eu acordo cedo aos domingos e vou aos supermercados com chinelos de dedo e óculos gigantes, eu como os produtos e passo apenas as embalagens, eu peço desconto em tudo o que eu compro, eu falo horas ao celular, eu me apaixono todos os dias, mas aos domingos eu acordo mais apaixonada do que todos os outros dias
Eu não me estresso no trânsito aos domingos, dou gargalhada de minhas barbeiragens, eu danço enquanto dirijo e canto com a cabeça pra fora da janela.
Algumas coisas só acontecem ao domingos.





Eu fico assim aos domigos...............>

eu escolhi ser assim, feliz...feliz...
"o coração alegre é remedio para a alma"Prov.



Deus tu és minha maior alegria

Nenhum comentário: