quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Rabiscos de Deus

Hoje parei pra pensar sobre algumas coisas, parei pra me esvaziar (by Nina).
Sim parei para analisar quem sou, quem fui e em quem quero me tornar.
Falar de quem eu fui, de nada adiantaria, eu resumiria meu passado, que eu considero até ontem rabiscos com lápis de cor, sim rabiscos coloridos, alguns retos e alguns nem tão retos assim, os rabiscos são usados por um arquiteto antes de uma grande obra, antes de qualquer obra existem rabiscos, foi assim comigo Deus me rabiscou antes e agora olha que maravilhosa obra está a me tornar, sim estou me tornando algo bom, sabe ultimamente tenho passado por alguns problemas que eu diria que não são nada agradáveis, diria que Deus esta pincelando os detalhes da minha vida, é difícil olhar e acreditar que as pessoas que nos decepcionam são capazes de nos amar sim alguém que nos trás frustração diz que nos ama, eu estou muito decepcionada, muito em extravagância, em exagero, em negrito, em MAIÚSCULO, estou decepcionada em massa, bom aquela frase acaba virando clichê e verdade - Decepção não mata, ensina a viver, é isso ai é uma dor indescritível, um nó na garganta, uma lagrima indesejável, você perde o ar, a voz, você se perde, mais ai eu penso eu vou sobreviver, e estou viva, não morri e nem vou morrer vou apenas aprender, os rabiscos tomam personalidade, se tornam mais fortes, com mais determinação, e eu estou me tornando junto ao rabiscar de Deus esse pessoa extremamente calma, com um coração tratável, minha vida esta se tornando mais leve, mesmo com a decepção eu não posso perder a minha fé.
É engraçado eu falar isso, em outros tempos, rabiscos antigos, eu gritaria e esfregaria os erros das pessoas em suas faces, eu as manipularia até que elas se sentissem culpadas, faria um berreiro, e com certeza as diria esse é o amor do qual você prega?, suas atitudes isso, ou aquilo, a única coisa que eu não faria era chorar e me culpar por algo, e olha a diferença estou aqui quieta, pasmada pelo meu silencio, estou transparente, mas o melhor de tudo é, eu não perdi minha fé, não agi com minhas próprias vontades, não precisei culpar ou fazer justiça, não disse quem esta certo e nem direi, porque sei que Deus já esta colorindo o seu desenho, mesmo não vendo saída, eu não sei o que Deus vai fazer, não sei como, eu sei que Deus vai fazer.


Ps.: Deus obrigada pelo seu amor, pois ainda que todos me abandonem, e não acreditem em mim, tu permaneces a me amar, eu nunca estarei só, porque tu estarás sempre comigo.

Ps2.: As pessoas que estão me decepcionando tem o meu amor, não vou esperar nada em troca é assim que Jesus faria e fez. Eu os amo e oro para que todas as coisas se esclareçam e todos permaneçam na luz e clareza de Jesus.

Ps3.: A estreita rua nos leva até onde Deus quer.

Rabiscos, rabiscos, rabiscos em forma de amor é o que quero me tornar...

Um comentário:

Nina... disse...

Querida patty...
Rabiscos a nos arquitetos são detalhes... os chamamos de esboços...eles realmente não são importantes...mas um bom arquiteto pega estes mesmos rabiscos simples demais..e constroem nele um bom desenho...um desenho belo e útil...
Se eu lhe der um limão patty...o q fazes?
É basicamente isto...
Amo você...
eu acredito em ti...sempre!
bjo