quinta-feira, 31 de julho de 2008

Falar do que eu serei

Múltiplas formas é a maneira como me vejo:
Quando me olho a alguns anos atrás, meses atrás, dias atrás a minha reação e a mais engraçada, sim eu dou risada quando me lembro do meu “passado” na verdade não são passados, sim historias, são fases das quais eu não chegaria a me tornar quem sou eu hoje.
Eu já fui uma menina muito sapeca, eu já aprontei milhares de coisas deliciosas de se lembrar.
Eu já fui uma adolescente rebelde, que deu trabalho e chorou por uma amor não correspondido.
Eu já passei por tantas fases duvidosas, engraçadas, já briguei por coisas simples, já não entendi o que já haviam me explicado milhares de vezes, já cometi o mesmo erro mais de duas ou três vezes seguidas, já falei quando deveria ter ficado quieta, já chorei quando não deveria, já dei gargalhadas altíssimas em lugares menos propícios, já amei a pessoa errada e neguei amor a quem não merecia ter negado, já perdi oportunidades e aproveitei milhares de outras novas, já roubei beijo, já comi danoninho com os dedos e a língua, já fui criança e fui de novo e ainda sou e talvez serei pra sempre, já briguei na escola, já tirei uma nota vermelha, já fui a melhor aluna, já deitei na grama e fiquei a descobrir desenhos em nuvens, já tive melhores amigas, e primeiro beijo, já roubei goiaba, e brinquei de ser super herói, sou da geração dos chaves, já pulei corda e elástico, aprendi a andar de bicicleta e de patins, dancei a dança da chuva com a cara pintada e me dizia ser índia, já dancei quadrilha, já paguei micos e muitos micos, já perdi a hora e vivo perdendo sempre, já li poesias e hoje escrevo algumas, já passei trote de um orelhão, já cortei os cabelos e me arrependi profundamente e já mudei a cor dos mesmo, já fiz balé, jazz e tantas outras coisas, já tive tantos outros sonhos e já fiz milhares de outras coisas, coisas tão bobas e tão simples e necessárias pra formação do que esta por vir em mim.
Quem sou eu hoje???, (pausa pra risos)...
Hoje eu tenho 20 anos, tenho minha independência financeira, pagos minhas contas, dirijo o meu carro e estou a me descobrir, estou descobrindo a mulher que existe em mim, muitos podem dizer - você ainda é jovem, sim eu realmente sou, mas sinto uma gula enorme, uma necessidade gigante de me explorar de explorar que eu sou e assistir de camarote a metamorfose que esta pra acontecer.
A cada dia me surpreendo ao me ver, ao ver a beleza dos dias a beleza de viver...
Dá pra topar qualquer parada...
Bom de mais é descobrir a beleza de si próprio.


Deus o bom de tudo mesmo e depender totalmente de ti, e o que estou me tornando e a mulher da qual vou me tornar é inteiramente para te servir, para te adorar e te obedecer, a tempos tu olhas pra mim e ve quem eu sou, independente de todos os meus erros e falhas tu sempre me amastes, eu te amo Senhor tua beleza em mim é indescritível.

Te amo Deus!

Nenhum comentário: