segunda-feira, 28 de julho de 2008

Mudastes



Tenho buscado tanto mudar...

Mudar minhas atitudes, mudar os meus conceitos, mostrar um lado lindo de mim mesma que tenho escondido há tanto tempo...

Sábado 26 de Julho de 2008 esperei o dia todo por um toque especial de Deus, por uma voz especial, por algo especial, e tudo isso veio com uma conversa minha com Nina, não foi uma conversa longa, mas talvez tenha sido a mais profunda de todas elas...

Naquele breve espaço de palavras, Deus a usou pra falar comigo de uma maneira tão linda, tão especial, tão única, Deus foi tão claro ao me dizer o que queria de mim, e ali ficamos por alguns minutos, eu aos prantos ouvia Deus me falar, chorei por minutos afora, Deus naquele exato momento me mostrou coisas que levarei por toda a minha vida, então fiz uma retrospectiva do que eu era e do que eu estava me tornando...

Sim hoje eu falo com toda segurança do que Deus quer de mim, e do que eu quero me tornar em Deus.

É um processo doloroso chamado “tempo” chamado “crescimento”, ai como parece que o mundo vai acabar, que estou sem chão, que não tenho ninguém, então me descubro aos braços de Deus, coberta pelo seu amor sem dimensões.

Senhor o melhor dessa vida é deixar com que tu me guies, você é meu caminho, é o meu amor, é o meu tudo...

Nina, Jana e Kátia é tão bom te-las ao meu lado, Deus tem usado vocês de uma maneira maravilhosa, vocês tem sido amigas, irmãs, companheiras, obrigada por cada conselho, por cada palavra, por cada gesto, por cada ombro amigo, por cada lagrima compartilhada, obrigada pelo amor a minha vida depositado.

............


Nenhum comentário: