terça-feira, 29 de julho de 2008

Pedacinhos encontrados

P.S. Qdo Paulo não tinha forças Deus disse: "E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo." (II Coríntios 12 : 9)

Paulo disse: "Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte." (II Coríntios 12 : 10)

"Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte." (Joel 3 : 10)

Fique com isso no seu coração para vencer hoje...pq o amanhã... cuidará de si mesmo.Basta a cada dia o seu mal...

Obrigado por ser vc em minha vida...

Te amo e sonho em me casar com vc...

Elton

Nenhum comentário: