sexta-feira, 25 de julho de 2008

Roger


Roger, Falei que postaria sobre você aqui?
Ta ai então, O Roger me surpreendeu com sua dedicação.
Olha que engraçado ele não tem noção de informática, é péssimo na frente de um pc, falando serio acho ele a coisa mais desengonçada que eu conheço, mas ele precisava aprender a mexer num certo programa chamado (Corel Draw) ele nem é tão difícil assim de se entender, mas pra mexer com ele e necessário uma certa pratica, uma certa noção em informática e isso é o que ele menos tem...rs
Mas na ultima quarta quando ele veio me mostrar os trabalhos realizados no Corel, ele me encheu de surpresa, estava eu ali em frente a um trabalho lindo, digno de um profissional, mas ele não é profissional, ele é um menino muito usado por Deus isso sim, ele é sem duvida.
Roger estou aqui pra dizer que tu és o meu orgulho, você não percebeu mas quando parei em frente ao seu trabalho meus olhos se encheram de lagrima diante da sua dedicação, diante da sua vontade e sede de aprender.
Parabéns, você continua a me surpreender a me orgulhar a cada dia mais.
Eu te amo e louvo a Deus por você esta no nosso meio, por ser quem você é, por ser meu líder, por ser meu amigo.
Sei que um dia você será um grande profissional, oro por isso e até lá minha admiração será bem maior, mas o amor pela sua vida continuara sendo o mesmo.
Te amo com o amor de Deus, saiba que você é muito importante na minha vida.
Conte sempre comigo!!!

Katia fica brava não logo você tera seu lugar aqui...

3 comentários:

nina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nina disse...

Olha... Ele faz "pum" e se dedica tanto a fazer q o odor fica a 50 metros insistentemente... não passa...isto tbm é coisa de profissional..:)
Dai já se vê a dedicação do Roger...
PS: isto foi uma anedota lógico neh... Roger é benção em nossas vidas...
Patty eu amo a ti!

Patty disse...

Nina o pum dele é coisa de mestre... rs

Amo a ti mais ...