segunda-feira, 7 de julho de 2008

Minha rasteirinha prata.



Hoje eu acordei e antes de escolher algo pra vestir, vi uma fresta de sol caloroso que me convidou a caminhar debaixo dele, eu aceitei o convite!
Mas antes eu escolhi algo pra me acompanhar, algo que fez com que o meu dia se tornasse especial, o que era pra ser apenas mais um detalhe do meu modelito, me trouxe recordações maravilhosas, lembranças um tanto esquecidas de momentos um tanto bons e especiais de mais, pode achar engraçado, estou falando de uma rasteirinha (chinelo de dedo) prata que ganhei do El, não é simplesmente um adorno que enfeitam os meus pés e que as deixam mais bonitos, embora seja também, o dia em que ganhei eu não estava num bom dia, e não foi ela (a rasteirinha) que melhorou o meu dia, hoje eu vejo o quão lindo foi a maneira com que ele me deu, desceu do carro com um embrulho bonito, seus olhos eram ternos e ficam com um brilho especial quando me agradava e sabia fazer bem os agrados, ele nunca foi de me dar presentes ou de me surpreender, não é muito o seu forte, mas esse dia foi, e sabe o que fez com que se tornasse tão especial?
As lembranças que eu guardei a cada passo dado com ela.
Naquele mesmo instante eu a usei, e passamos uma tarde linda juntos, um café, um bom papo, uma parada numa loja pra massagear os meus olhos (sapatos), nossas mãos dadas, nossos passos para o mesmo lugar, a mesma direção, naquele momento dividíamos os mesmo sonhos, sonhos que me fizeram felizes embora eu não estivesse aproveitando a profundidade daquele momento, hoje eu vejo com outros olhos e sinto de uma outra maneira, acho que mais especial do que aquela tarde esta sendo hoje.
Darei muitos passos com ela ainda, talvez sozinha, talvez triste, talvez eu passe pelos mesmos lugares, ou encontre caminhos diferentes, onde elas me levarão eu não sei, onde irei com meus pés, eu não sei, sei que chegarei em algum lugar.
El obrigada por que nosso relacionamento não foi perfeito, mas hoje é, o que eu aprendi com nos dois, não aprenderia em livro algum, em escola nenhuma, desse jeito terei mestrado.

(Gravar coisas boas em pedras e as ruins em areia) ...

Nenhum comentário: