segunda-feira, 7 de julho de 2008

Não...

Não...

Eu não sou bonita, mas também não sou burra, eu não minto, não me desespero, não eu não tenho vergonha de errar, não eu não me escondo atrás dos meus dias mals, eu não escondo o que eu sou, eu não faço questão de agradar a todos, e não faço questão de desagradar também, eu não sou uma pessoa má, não eu não faço questão de ser, eu não guardo magoas, e não gosto de magoar, não gosto de calor excessivo, e não gosto do frio congelante, não eu não prefiro você a mim, não eu jamais deixarei de tentar, não eu não me canso, não eu não vou ficar te esperando, não eu não quero te escolher, não gosto desta cor, não como carne, não vou a bares, não gosto de amarelo, não tenho uma pessoa preferida, nem um único amor, não, eu amo varias pessoas, eu não deixarei de te amar, não vou esquecer, não vou desligar, não vou te procurar, não comprarei compulsivamente, não, não eu não quero, não gosto, não vou, não quero escolher, não quero concordar, não quero sua opinião!
Não...


Hoje não.

Nenhum comentário: