sábado, 26 de julho de 2008

"o lado bom da vida e torna-la boa de viver"

Um dia fomos ao parque de diversões, sim isso mesmo, ele deixou aquela posturazinha (El) seria e resolveu montar na montanha russa, depois de muito insistir lá fomos nós, se eu fiquei com medo?? sim com muito medo, minhas pernas tremiam, e eu estava assustada com o barrulho que os trilhos emitiam, meu coração estava disparado, e eu não conseguia parar de rir um minuto, quando estou nervosa costumo gargalhar, e foi isso que fiz gargalhei, um minuto bom d+ de se recordar, uma lembrança boa de se guardar, uma adrenalina boa de sentir, estavamos na hora e no lugar certo, bom d+....

01 de Janeiro de 2008

Paulinho, Patty, Elton

Um comentário:

Nina... disse...

ai meu deus....já foi amor(amorrr de interior)???
eu nao sei de q sinto mais saudades...da sua voz ou do sorrisão do elton...ahh nemmm...amo tanto...