quarta-feira, 23 de julho de 2008

Nina



Nina eu estou a 20 minutos pensando no que escrever olhando sua foto, e não tenho palavras!
Palavras para expressar meus sentimentos de gratidão, por cada conselho, por cada gesto de amor, por cada exemplo a mim dado que me serviram de consolo, de crescimento, de aprendizagem, palavras que expressam o amor que você deposita em mim.
É uma troca tão boa, tão recíproca, tão verdadeira, tão platônica, é uma busca tão sincera de interesses tão nossos.
Querida você que me agüenta, agüenta minhas frescuras, meus pitis, minha braveza, você conhece meus segredos mais profundos e os mais secretos, você seleciona as palavras para me fazer entender o obvio, pra me fazer aceitar o simples, ai Nina como é bom te amar, e ficar por horas a fio a falar com você, as madrugadas tão boas de falar de coisas tão bobas, mas não menos importantes.
As madrugadas de dicas de beleza, de coisas tão fúteis, de esperar a web cam pra compartilhar seu vestido novo, seu sapato lindo, a web cam que mata a saudades e alivia a distancia, mas é tão bom falar a ti, e ver você feliz e suspirante pelo Fabenho.
É tão bom admirar a mulher linda que você é atrás desses olhos tão apertados, é tão bom sentir sua sinceridade, sua parvidez, sua risada...
É tão bom te ter na minha vida!
Passei a te admirar, a te amar, você será tia dos meus filhos, confidente de todos os meus segredos, madrinha do meu casamento, por você farei churrasco nos almoços na minha casa, sua amizade não tem preço.
Espero que o meu amor pela sua vida esteja embasado no amor de Deus, e que ele nunca acabe.
tu és gira....

Um comentário:

Nina... disse...

Patty...
Delicia demais é ter a tua vida na minha... é poder me sentir útil nos seus desabafos...é poder sorrir o mesmo sorriso bom q tu q me doas nas bobagens q são as mais importantes a mim...a ti..a nós...eu louvo tanto a deus pela sua vida...pois poderia ele nos proporcionar tantos sentimentos...
Mas ele nos proporcionou o melhor, o amor... amor vindo dele...
Bjo "minha patty"