quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Amor não correspondido

Fatos da vida de Patrícia

Ontem ao Final de um dia cansativo passei em frente a uma loja e ele estava lá, lindo deslumbrante, com um sorriso convidativo, fitei meus olhos nele, e por um momento pensei é ele, meu coração pulsou mais forte, meus olhos ganharam brilho especial, ele deu lugar a minha imaginação, mas não passou de uma paquera prometi a mim mesma que não me entregarei tão fácil, embora apaixonada virei as costas e descobri sobreviverei mesmo não sendo correspondida por ele (o vestido) ...

Patrícia por si só: Eu já tive amores não correspondidos , mas não morri e nem morrerei, a são fatos da vida quem nunca amou sem ser amado?, mas cá entre nos perca de tempo esse negocio de amar sozinho, pois o amor é lindo e enquanto um não quer corresponder há outros querendo lotar nossa correspondência...
Amor demais não atrapalha...amo a vida....meus amigos..meus amores..minha família...


ps.; Não há amor melhor do que o teu pai... “Teu amor é melhor que o vinho, quero me embriagar” lolololololololololololololololololololololololo

Bj Bom

Nenhum comentário: