sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Eu quero muito...




Eu quero ser:
Esposa, mãe, pastora, amiga, mulher, companheira.

Eu quero ter:
um filho homem, um homem que me ame, uma casa aconchegante com garagem, piscina, e plantas, um pé de acerola no quintal, um aquário na minha sala, eu quero ter poucos móveis, e um banheiro grande.

Eu quero fazer:
almoço, jantar, café da manha, jantares românticos a dois, sexo até os 90 anos de idade, bolo de domingo a tarde, eu quero uma tatuagem.

Eu quero ir:
na casa dos meus pais aos finais de semana, na Igreja todos os dias, ao cinema de vez em quando, em um bom restaurante, ao shopping , ao supermercado, a casa dos meus amigos para um churrasco de sábado a noite.


Para saber o que mais eu quero acesse: http://www.patriciaquertantascoisas.com.br/ e fique sabendo...

Bj bom pra quem quer levar a vida mais leve, pra quem deseja ser feliz, pra você!

Nenhum comentário: