terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Meu lado avesso

Estou sendo movida pelo amor e pela falta dele...pelos sorrisos e gargalhadas...pelas lagrimas que chegam de vez em quando...pela alegria de receber uma ligação de alguém especial ... movida pela vontade de me eternizar...movida pela vontade de me esvaziar...movida pelo sol quentissimo do interior ...pela chuva que me surpreende no meio da tarde...pelo olhar que me aqueçe mais do que o sol...movida pelo sabor das coisas boas que chegaram até mim essa semana...estou sendo movida a conheçer o silêncio...a aceitar as coisas boas ... a escolher as companhias...movida a me comover vendo um filme romantico... estou sendo movida a conheçer uma Patrícia distante, a ler um livro...a esvaziar meu guarda roupa de sentimentos... movida a amar com mais amor...a ouvir com mais atenção...a andar mais devagar...a observar mais...movida a querer mais...a experimentar... a desejar com mais intensidade e viver com a mesma...movida pelo hoje porque talvez amanha seja tarde demais...

ps1.: não posso viver de amanha, amar amanha, querer amanha...eu só tenho o hoje.

ps2.: sede de viver.

bj bom

Nenhum comentário: