quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Vontade de partir

hoje eu acordei assim, uma vontade imensa de ir embora, não sei pra onde, nem por onde ou pra que, não sei se fugir de algo, ou procurar algo em algum lugar, vontade de sair assim e deixar tudo como esta no mesmo lugar, sem necessariamente querer mudar nada, sem necessariamente querer ouvir nada, , sem deixar um bilhete de despedida, um a aviso previo de demisão, sem dizer porque, e nem é porque, queria partir sem levar meus sapatos preferidos, minha melhor bolsa, meus sabontes prediletos, queria mesmo era partir sem direção, sem celular, queria eu partir hoje...
ps1.: Quem sabe eu vá e talvez eu volte, quem sabe não.
ps2.: um barquinho de papel é sugestivo.
ps3.: minha melhor companhia.

Um comentário:

Thiago Curan disse...

vai sem se despedir hehehehhe bjs tenha um bom dia !!!!!!!!!!!!!!!!