terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Dias após dia



Ainda não tenho hoje, as respostas às perguntas de ontem.Ainda ser a mesma não condiz com o que sinto ou nem mesmo com o que sou, não dá pra ter verdades de pontas afiadas, elas causam feridas, a não dá pra parar o tempo e esperar que o mundo olhe pros meus problemas... Para um dia mal. de mal humor. de melancolia... De perda... O mundo gira e continuara a girar até mesmo porque em algum outro lugar existe alguém com os mesmos problemas que os meus... Ou até mesmo maiores que tais... A eu ando a sentir uma saudade... Mas eu ando a tomar decisões concretas...

Aprendi que temos que ter domínio das nossas emoções... Exercício bom esse...

... Amanhã tudo muda... O tempo é bom... Isso me fez lembrar uma velha frase rabiscada na minha bíblia que diz assim: “o propósito da poda não é ferir a roseira”, às vezes algumas perdas são para o nosso bem... Fica ai a dica!

Bj bom e a correria continua...

ps.: Eu sei que tu esta no controle das minhas emoções pai, sei que nas madrugadas em que o choro vem és meu refugio, que ao andar tão só ultimamente me vejo na melhor companhia, que quando me sinto carente me da o melhor carinho, que seu silêncio tem me ensinado, mas a tua voz é quem me acalma.

2 comentários:

Thiago Curan disse...

é vc dise q chora de madrugada mais eu morro de rir quando de acordo e ai durmo feliz hehe grande beijo e que DEus seja seu Guia sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Patty disse...

Engraçado acho que todas as vezes que fala comigo estou dormindo rs, também ligar 1...2 da manhã (:s)...sim eu sei que tenho um senso de humor maravilhoso... você fala tanta besteira que é impossivel não rir...
bj bom tiiii...