quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Simples assim - que venha 2009

Já escolhi meu substantivo pra 2009: simplicidade. Cada vez me atrai mais a idéia de descomplicar, reduzir, querer menos, deixar por menos e viver com mais qualidade.
Acho que “limpar” a vida desses excessos é um dos desafios mais estimulantes que podemos nos propor. Aprender a ter menos, se estressar menos, querer impressionar menos, redescobrir o prazer que vem das coisas menores (que geralmente são as essenciais), se cobrar menos e experimentar a sensação de leveza que só a simplicidade nos dá.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Curan disse...

O paty isso que vc disse é verdade e volto a repetir vc tem o dom de colocar as palavras nos devidos lugares te adimiro por isso sabe as coisas simples são as melhores e gente vai percebendo isso com a falta do simples pq a gente vive hj em dia uma vida totalmente louca e corrida q nem temos tempo de destilar o prazer de coisas simples !!!mais essenciais que realmente nos traz felicidade, paz e prazer na vida .Porque o desejo de Cristo é que temos vida e vida em abundancia!!!!!! bjs !!! T.H.C

Thiago Curan disse...

esse comentario excluido do matt e da pamela fui eu quem excluiu pq quando fui postar saiu o nome deles pq o blog do meu irmão estava aberto em outra pagina da ficou ai o nome deles hehehhehe bjssss