domingo, 14 de dezembro de 2008

Atraiu-me

Ontem no grupo de Jovens Deus como sempre veio me surpreender com sua palavra. Simplesmente o Espirito Santo chegou devargazinho, foi invadindo o meu ser e derepente estava eu ali , foi como se eu tivesse sido transportada a uma outra atmosfera(mais tarde Fabiano e Jana vieram me dizer que eu estava com uma cara de boba durante toda a pregação) a verdade é que eu realmente viagei em tudo o que Deus estava me confirmando através da palavra ministrada (Tia Marcia), a verdade é que era um tema tão simples, tão repetitivo durante esses meses todos, mas confesso que veio de encontro ao que eu realmente necessitava ouvir naquele momento, enfim ...a cada versiculo citado o Espirito santo de Deus vinha com todo o amor a me ensinar, e olha que pra ter paciência comigo e pra me ensinar só ele mesmo... mas eu confesso que fui envolta por tão grande amor...que o meu coração por ora cheio de tristeza foi cheio de uma alegria imensa e uma paz invadiu o ar da qual eu respirava naquele momento, confesso que realmente eu deveria estar com cara de boba pois sentir o que eu estava sentindo foi realmente espantoso, e permaneci ali apenas a observar...quietinha por alguns instantes apenas contemplando o que Deus estava fazendo em mim... me movendo a atmosfera dantes esquecidas dentro de mim...um renovo...um sopro de vida... é realmente maravilhoso ver que Deus me ama...sentir seu amor sendo renovado dentro de mim...eu confesso que eu deixei com que circunstancia, pessoas, problemas, deixei com que minhas atitudes muitas vezes camuflassem quem eu sou... e olha pra quem eu era e pro que me tornei doi...sim doi...mas eu senti ontem que o Senhor veio resgatar de mim o melhor que eu posso ser, veio me levantar ...senti meus olhos se abrirem...meu coração sendo limpo...e eu não poderia dizer não aquela voz que me chamou...que me sustenta ainda que na fraqueza...foi lindo quando pude ouvir a voz de Deus audivel dizendo...as minhas misericordias se renovam todas as manhas...e eu havia orado a poucas oras atras assim : Deus eu ja disse tantas vezes que eu errei...ja repeti milhares de vezes que eu quero mudar e eu estou sempre na mesma, Deus??...eu adormeci e pela manha o Senhor me disse : as minhas misericordias se renovam a cada manha, e eu então pude entender...aaa delicia o amor de Deus... que mesmo nos meus erros...me resgata todas as manhas...
ps1.: Embora sendo filho, aprendeu a obediência pelas coisas que sofreu.
hb:5:8
não é facil obedecer a Deus, não é facil obedecer meus lideres e por muitas vezes tenho sofrido exatamente pela minha falta de disciplina.
ps2.: Senhor eis-me aqui... vem e faz...
ps3.: Senhor porque te amo, eu paro todas as coisas, escolho a boa parte, que é te ouvir...quero ter a correta motivação...ensina-me Deus.
ps.: Eu quero te conheçer mais e mais, e quero que tu me conheça Deus pelas minhas atitudes.
te amo

Nenhum comentário: